FAMOSOS

Após ser indiciado, Victor se manifesta na web: “Pela minha filha, eu faria de novo”

Victor Chaves fala sobre indiciamento no caso de agressão à esposa grávida - Foto: Reprodução/ Instagram O cantor Victor Chaves, de 41 anos, usou sua página no

Victor Chaves fala sobre indiciamento no caso de agressão à esposa grávida - Foto: Reprodução/ Instagram
Victor Chaves fala sobre indiciamento no caso de agressão à esposa grávida - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/04/2017, às 20h24 - Atualizado às 20h33

O cantor Victor Chaves, de 41 anos, usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (04/04), para falar pela primeira vez sobre o indiciamento no caso de agressão envolvendo sua mulher, a empresária Poliana Bagatini.

Indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais, o cantor disse em vídeo (veja abaixo), que “apenas estava tentando conter uma pessoa desesperada”, e que faria tudo novamente se fosse para proteger a filha.

“Pessoal, eu vim a público para esclarecer uma coisa, diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos”, disse o sertanejo.

“Eu fui indiciado legalmente por vias de fato. Contravenção, ou seja, eu não machuquei ninguém”, explicou.

“O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano”, continuou.

“E pela minha filha o que eu fiz, eu faria de novo. Então tudo está sendo apurado devidamente”, completou.

Mais cedo, nesta terça-feira, a Polícia Civil de MInas Gerais enviou um comunicado oficial sobre o caso.

Leia na íntegra:

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que relatou à Justiça o inquérito instaurado a partir da denúncia de agressão registrada por Poliana Chaves.

Assim, diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima. Não será concedida entrevista.”