FAMOSOS

Polícia conclui inquérito e indicia Victor Chaves por agressão

Victor Chaves e a esposa, Poliana Bagatini - Foto: Caio Duran/ CDC Shows A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito e resolveu indiciar o cantor

Victor Chaves e a esposa, Poliana Bagatini - Foto: Caio Duran/ CDC Shows
Victor Chaves e a esposa, Poliana Bagatini - Foto: Caio Duran/ CDC Shows

Redação Publicado em 04/04/2017, às 13h24 - Atualizado às 14h34

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito e resolveu indiciar o cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, por agredir a mulher, Poliana Bagatini, em fevereiro deste ano.

Segundo um comunicado oficial da polícia, os investigadores chegaram ao veredicto após analisarem as câmeras de segurança do prédio em que a família mora, no bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte.

“A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, informou a polícia, em nota oficial.

Poliana fez o boletim de ocorrência na manhã da sexta-feira (24/02). A empresária foi até uma delegacia da Polícia Civil e lá foi aconselhada pelo delegado a registrar o caso na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

No B.O., a empresária relatou que foi jogada ao chão e que foi agredida com chutes pelo músico. Após a confusão, ela alegou ainda que um segurança do cantor, juntamente com a irmã dele, teriam tentado impedir que ela deixasse o local. Ainda segundo Poliana, ela só conseguiu deixar o local depois que uma vizinha a ajudou a escapar.

Apesar do laudo de exame de Corpo Delito ter dado negativo, a delegada que conduziu o caso, Danúbia Quadros, que é chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, resolveu investigar as vias de fato (quando não há marcas de agressão, mas fica provado o embate).

Após a finalização do inquérito, a Polícia Civil de Minas Gerais decidiu indiciar o cantor. O pedido de indiciamento agora será encaminhado à Justiça. Caso seja condenado, o cantor poderá receber uma pena que varia de prisão simples, de quinze dias a três meses, a multa a ser estipulada.

O CENAPOP entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor, que informou não ter nenhum posicionamento oficial sobre o assunto até o momento.