TV

“O público poderá ver meu lado gay”, diz Xuxa sobre a estreia de Dancing Brasil

Xuxa na gravação da abertura do reality Dancing Brasil - Foto: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV Aos 54 anos, Xuxa dará início a um novo desafio em sua

Xuxa na gravação da abertura do reality Dancing Brasil - Foto: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV
Xuxa na gravação da abertura do reality Dancing Brasil - Foto: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV

Redação Publicado em 03/04/2017, às 11h57 - Atualizado às 12h03

Aos 54 anos, Xuxa dará início a um novo desafio em sua carreira nesta segunda-feira (03/04), na TV; ela irá comandar a estreia do Dancing Brasil, reality de dança ao vivo exibido pela Record.

Formatado pela BBC Worldwide e Endemol, a atração colocará 14 casais para dançar, em busca de um prêmio polpudo de R$ 500 mil.

Empolgada para a estreia, a apresentadora contou, em entrevista ao jornal Extra, que o público a verá diferente nesta noite:

“O público vai poder me ver mais montada, meu lado gay. Mas sem salto alto. Tenho um osso do pé quebrado e não posso fazer cirurgia porque perderia muito da estabilidade. Tive que usar bota ortopédica porque ele necrosou e eu não sabia. Conseguimos reverter a situação, mas o osso vai ficar quebrado para o resto da vida. Peço que entendam uma roupa bonita sem sapato adequado”, disse.

À publicação, Xuxa explicou que irá dançar no primeiro capítulo:

“Não era pra dançar, mas me ofereci. Vou ser a única apresentadora desse formato ao redor do mundo que vai fazer isso. Mas não vai ser sempre. Com exceção do primeiro, todos serão ao vivo”, revelou.

Apostando todas as suas fichas, Xuxa disse ainda que espera superar as expectativas na liderança da nova atração:

Sérgio Marone será repórter do Dancing Brasil – Foto: Reprodução/ Instagram

“A estrutura daqui [da Record] não estava preparada para o programa ao vivo. Hoje é diferente. Agora, tenho que relaxar e aprender. Quero superar as expectativas”, avisou.

Acompanhada do ator Sérgio Marone, que foi escalado para ser repórter da atração, a apresentadora contou que usará ponto eletrônico para ficar em contato com o diretor o tempo todo:

“Me pediram para usar ponto eletrônico para ficar em contato com o diretor, mas tenho medo porque eu converso com ele (ponto). A hora em que eu começar a me coçar muito será a dica de que eu não entendi”, explicou.

Na atração, os casais serão avaliados primeiro por um júri técnico. Os menos votados serão submetidos à opinião do público. A “salvação” dos participantes será por voto através da internet.

Dancing Brasil estreia nesta segunda-feira (03/04) após o Jornal da Record.

Xuxa irá comandar o reality Dancing Brasil na Record – Foto: Reprodução/ Instagram

Em seu Instagram, Xuxa contou que irá dançar em alguns programas – Foto: Reprodução/ Instagram