CINEMA

A Liga da Justiça ganha trailers dublado e legendado

A Liga da Justiça chega aos cinemas em novembro de 2017 - Foto: Divulgação A Warner Bros. Pictures Brasil liberou o trailer oficial de A Liga da Justiça em

A Liga da Justiça chega aos cinemas em novembro de 2017 - Foto: Divulgação
A Liga da Justiça chega aos cinemas em novembro de 2017 - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 30/03/2017, às 13h11

A Warner Bros. Pictures Brasil liberou o trailer oficial de A Liga da Justiça em versões dublado e legendado (veja abaixo).

No filme, Bruce Wayne (Batman) e Diana (Mulher Maravilha) formam um time de metahumanos para tentar salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior.

Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta.

Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis, que inclui Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash, talvez seja tarde demais para salvar o planeta.

Dirigido por Zack Snyder, o filme traz Gal Gadot (Diana/ Mulher Maravilha), Henry Cavill (Clark Kent/ Superman), Amy Adams (Lois Lane), Jason Momoa (Arthur Curry/ Aquaman), Ben Affleck (Bruce Wayne/ Batman), Ezra Miller (Barry Allen/ Flash), Amber Heard (Mera), Connie Nielsen (Rainha Hippolyta) e Willem Dafoe (Nuidis Vulko) no elenco.

Liga da Justiça chega aos cinemas no dia 16 de novembro de 2017.

Trailer legendado

Trailer dublado