FAMOSOS

Deborah Secco sobre aumentar a família: “Queremos dar um irmãozinho para Maria Flor”

Hugo Moura e Deborah Secco pensam em aumentar a família - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 37 anos, a atriz Deborah Secco se realizou com a chegada de Maria Flor

Hugo Moura e Deborah Secco pensam em aumentar a família - Foto: Reprodução/ Instagram
Hugo Moura e Deborah Secco pensam em aumentar a família - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/03/2017, às 12h41

Aos 37 anos, a atriz Deborah Secco se realizou com a chegada de Maria Flor, há pouco mais de um ano.

O lado mãezona da atriz, que por coincidência voltou à Malhação como mãe de dois adolescentes, ficou à flor da pele com o nascimento da pequena. Tanto que ela e o marido, Hugo Moura, pretendem aumentar a família.

Ao jornal Extra, a artista disse que não é preciso mais nada além da família para ser feliz:

“Tanto com minha mãe e meu pai quanto na família que construí, o que mais aprendo é a amar, é a me dedicar ao outro. Isso é tão valioso! A gente não precisar de mais nada para ser feliz”, explicou.

À publicação, Deborah contou que Maria Flor mudou sua vida completamente, e contou que o casal está fazendo planos para aumentar a família:

Hugo Moura e Deborah Secco pensam em aumentar a família – Foto: Reprodução/ Instagram

“Tudo! Minha vida é outra. O que tenho vontade de fazer tem muito a ver com as coisas que eu acho que vão ser gostosas para ela. A gente quer muito dar um irmãozinho para Maria Flor. Estamos na negociação de quando: pode ser em um ano, dois…”, confessou.

Sobre beleza, Deborah contou que não se sente bonita o tempo inteiro, e que tenta ser feliz na medida do possível:

“Eu não me sinto sempre bela, não. Mas tento comer sempre bem e me exercitar um pouquinho. A não ser quando o personagem pede um corpo mais definido. Mas tento ser feliz. Acho que a beleza vem muito mais de dentro do que de uma obsessão externa”, completou.