FAMOSOS

Carol Castro muda o visual e diz: “Na gravidez, parece que dá mais calor”

Carol Castro com o hair stylist Tiago parente, e antes da mudança, em ensaio para a Vogue - Foto: Divulgação/ Vogue Carol Castro está de visual novo. A atriz,

Carol Castro com o hair stylist Tiago parente, e antes da mudança, em ensaio para a Vogue - Foto: Divulgação/ Vogue
Carol Castro com o hair stylist Tiago parente, e antes da mudança, em ensaio para a Vogue - Foto: Divulgação/ Vogue

Redação Publicado em 10/02/2017, às 11h01 - Atualizado às 11h14

Carol Castro está de visual novo. A atriz, que anunciou recentemente que está grávida de seu primeiro filho, foi até o salão do hair stylist Tiago Parente, e saiu de lá com o visual renovado.

“Sempre gostei de mudar de visual. E essa época do ano pede por um corte mais fresquinho. Ano passado, na mesma época, eu estava com bastante megahair por conta da Iolanda, que interpretei em ‘Velho Chico’. O cabelo não era muito comprido, mas era bem cheio. Agora, estava precisando de algo fresh e prático”, disse a atriz.

Carol emendou dizendo que a gestação parece provocar mais calor que o normal: “Até porque, na gravidez, parece que você sente mais calor do que o normal”, completou.

Saúde é o que interessa

Grávida de três meses, a atriz não descuida da saúde e da alimentação balanceada. Preocupada, ela conta com a ajuda do personal trainer Alexandre Monteiro, que montou séries especiais para o período gestacional.

Carol Castro recebe treinos específicos para o período de gestação – Foto: Reprodução/ Instagram

Susto na descoberta

À revista Caras, Carol contou que gosta bastante de criança, mas que teve um “sustinho” ao descobrir que estava grávida.

“Minha reação foi a de um sustinho. Sempre tive vontade de ser mãe, gosto de criança e já não queria adiar tanto, mas não estava planejando para agora”, contou.

À publicação, a atriz revelou que ela e o namorado, o violinista Felipe dos Prazeres, descobriram juntos:

“Eu e o Felipe descobrimos juntos, ele comprou o exame. Já havíamos comentado sobre o assunto, mas tomávamos cuidados. Então, ficou claro que era para acontecer. Está sendo uma alegria, ele é um companheiro. Estamos plenos e felizes”, completou.

E aí? Aprovaram o visual?