FAMOSOS

Deborah Secco fala sobre o vício em mentir e infidelidade: “A coisa que mais me arrependo”

Deborah Secco com Giovanna Ewbank e Leo Fuchs - Foto: Reprodução/ YouTube Convidada de semana do Gioh, programa para o YouTube comandado por Giovanna Ewbank, a

Deborah Secco com Giovanna Ewbank e Leo Fuchs - Foto: Reprodução/ YouTube
Deborah Secco com Giovanna Ewbank e Leo Fuchs - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 27/01/2017, às 13h32 - Atualizado às 13h42

Convidada de semana do Gioh, programa para o YouTube comandado por Giovanna Ewbank, a atriz Deborah Secco falou sobre o vício em mentir, que começou ainda na infância, infidelidade e ciúmes.

No bate-papo, a atriz contou que era viciada em mentir desde criança, e que só parou de contar história depois que conheceu o atual marido, Hugo Moura:

“Eu era uma pessoa viciada em mentir. Eu não tinha nem para que mentir, se a pessoa me perguntasse o que eu comi no dia, eu iria mentir. Louca, doente, desde criança. No colégio, minha mãe tinha um nome para uma, outro para outra. Para um eu comia grelhado e salada, para outra eu comia lasanha”, disse Deborah.

A fase de contar lorotas, no entanto, ela garante que ficou no passado.

Deborah Secco contou que era viciada em mentir até conhecer seu marido, Hugo Moura – Foto: Reprodução/ YouTube

Ainda sobre sexo, a atriz contou que lugares exóticos não são um atrativo para ela: “Não sou muito de lugares estranhos, não. Nem gosto muito. Prefiro um lugarzinho confortável. Cama, sofá, uma casinha, que dê pra tomar um banho assim gostoso”, contou.

Sobre ciúmes, Deborah disse que passou uma fase difícil na gravidez:

“Não sou ciumenta. Fiquei muito ciumenta chata na gravidez, mas eu confio muito no que a gente tem. Lógico que não quero perder ele, não gosto de imaginar ele com uma mulher do lado dele dando em cima e tal, mas confio tanto nele, confio tanto no que a gente tem”, explicou.

Sobre infidelidade, a atriz abriu o coração:

“Eu quero muito falar disso porque eu não fui uma pessoa muito fiel na vida. A coisa que eu mais me arrependo na vida é de não ter sido fiel a mim e aos meus. Infidelidade você só engana, principalmente a você. Você fica na busca de um vazio sem fim por nada que nem você sabe o que é. Poder ser honesto, poder não esconder nada, poder não dever nada a ninguém, é a maior conquista da minha vida”, disse.

“Não ter medo de ser quem eu sou, de ser fiel ao que eu sinto, ao que eu penso, as minhas vontades, sejam elas boas ou ruins. Que as pessoas que me amam e que eu amo, sejam capazes de entender sempre a minha real verdade. Hoje eu falo, desculpe quem eu magoei por algum motivo nessa vida e desculpe a mim por ter sido infiel ao que eu sonhei para mim”, completou.

Deborah Secco disse não ter sido muito fiel em sua vida – Foto: Reprodução/ YouTube