FAMOSOS

Deborah Secco relembra conselho do pai ao contar que perdeu a virgindade

Deborah Secco falou sobre sua primeira vez e relembrou conselho do pai - Foto: Reprodução/ YouTube Entrevistada por Giovanna Ewbank para o canal da atriz no

Deborah Secco falou sobre sua primeira vez e relembrou conselho do pai - Foto: Reprodução/ YouTube
Deborah Secco falou sobre sua primeira vez e relembrou conselho do pai - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 24/01/2017, às 12h53

Entrevistada por Giovanna Ewbank para o canal da atriz no YouTube, Deborah Secco falou sobre sua primeira vez, e relembrou um conselho que recebeu do pai ao contar que havia perdido a virgindade.

“Nunca vou esquecer quando perdi a virgindade. Contei para o meu pai e ele falou: ‘Filha, queria muito que nenhum homem no mundo te machucasse, mas isso é impossível, então o que vou te pedir aqui é que você não desista, porque ainda vai encontrar alguém que valha a pena’. Eu acreditei e hoje estou com o Hugo”, contou ela.

No vídeo, a atriz também falou sobre a filha, Maria Flor, de 1 ano, e também sobre o relacionamento com Hugo Moura:

“Posso falar que ele [Hugo] é essa pessoa que vale a pena, que fez valer todas as minhas tentativas frustradas, que fez valer todas as vezes em que eu chorei nessa cama sozinha, morrendo de dor no coração, de aperto…”, elogiou.

“Hoje, tê-lo comigo fez todo aquele sofrimento valer a pena e fazer com que eu possa valorizar cada segundo o homem que eu tenho e a família que eu construí”, continuou.

As dificuldades enfrentadas na gravidez também foram um dos assuntos abordados no bate-papo:

“Tive muitas alterações hormonais, virei uma pessoa que eu não me aguentava, chorava de manhã a de noite, tinha muito ciúmes do Hugo, me sentia muito insegura, me sentia feia, nervosa… Foram nove meses de muita turbulência. E o engraçado é que o Hugo falou que, quando eu voltei da sala de parto, eu já estava normal de novo”, completou.

Deborah Secco falou sobre sua primeira vez e relembrou conselho do pai – Foto: Reprodução/ YouTube