FAMOSOS

Isis Valverde revela o que faz nas madrugadas de insônia

Isis Valverde estará na nova novela da Glória Perez, A Força do Querer - Foto: Reprodução/ Instagram Isis Valverde revelou, nos bastidores de sua participação

Isis Valverde estará na nova novela da Glória Perez, A Força do Querer - Foto: Reprodução/ Instagram
Isis Valverde estará na nova novela da Glória Perez, A Força do Querer - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/01/2017, às 12h52

Isis Valverde revelou, nos bastidores de sua participação no programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, que dormir tarde é um hábito que a acompanha desde a infância.

Segundo a atriz, passar a madrugada fazendo todo tipo de coisa é quase uma “tradição” da família.

“Eu tenho um mal de família, a gente sempre dorme tarde. Eu até que sou uma das melhorzinhas, mas às vezes não tem jeito; a gente assalta a geladeira, passa a noite conversando, aí vai ler um livro num momento em que está meio solitária. Ver filme é o meu predileto. Sou do grupo dos cinéfilos, sempre vou ver um filme quando estou sem sono. Aí eu fico horas”, revelou.

“Sobre os filmes, gente, não é que eu não goste. Mas é uma gênero que eu deixo por último; comédia. É engraçado porque eu faço comédia. Eu prefiro drama, suspense e fantasia”, continuou.

Ao site oficial da atração, Isis revelou ainda que usa um truque para conseguir dormir:

“Eu tenho um problema, que é… eu tenho que focar no meu sono para eu descansar. Se eu ficar, pega o telefone, pega o laptop, fala com não sei quem, manda uma mensagem… acaba que o sono não vem. Eu gosto muito de conversar. Desde novinha eu dormia com a minha prima, sempre tinha uma amiguinha que ia lá para casa. E ai eu ficava conversando, conversando… e a pessoa falando, eu já tinha dormido há muito tempo”, completou.