FAMOSOS

Juju Salimeni aplica botox a cada três meses: “Faço muita força, não dura nada”

Juju Salimeni com o marido, o fisiculturista Felipe Franco - Foto: Reprodução/ Instagram Juju Salimeni contou que costuma aplicar botox pelo menos quatro vezes

Juju Salimeni com o marido, o fisiculturista Felipe Franco - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni com o marido, o fisiculturista Felipe Franco - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/12/2016, às 14h39 - Atualizado às 16h26

Juju Salimeni contou que costuma aplicar botox pelo menos quatro vezes ao ano.

Segundo a repórter do Legendários, os exercícios na academia exigem muito esforço, e as caretas acabam contribuindo para a formação de muitas marcas de expressão. Ao site Ego, ela revelou onde aplica:

“Faço botox a cada três meses e não dura nada porque tenho muita expressão durante o treino. Aplico na testa e na região ao redor dos olhos”, contou.

Aos 30 anos, a atleta conta que o corpo já não responde da mesma maneira, mas que medo de envelhecer é algo que ela não carrega consigo:

Juju Salimeni aplica botox pelo menos quatro vezes ao ano – Foto: Reprodução/ Instagram

Sobre ser mãe, Juju acredita que ainda precisa esperar um pouco mais. Casada com o fisiculturista Felipe Franco, ela contou à publicação que não menstrua regularmente há pelo menos 15 anos, e que conseguirá ser mãe, quando tiver a cabeça voltada para a ideia:

“Agora não é hora de parar. Quero poder me desprender para curtir a gravidez, poder fazer um treininho legal mas sem preocupação com o corpo. Ainda não tenho esta cabeça, por isso não é a hora. Mas acho que vou conseguir, sim. Vai ser difícil, mas vou”, completou.