FAMOSOS

Rita Cadillac diz que gostaria de ser mãe de Grazi Massafera em “A Lei do Amor”

Rita Cadillac em sua participação no Altas Horas - Foto: TV Globo/ Zé Paulo Cardeal Rita Cadillac está feliz da vida por ter a canção É bom para o moral, hit

Rita Cadillac em sua participação no Altas Horas - Foto: TV Globo/ Zé Paulo Cardeal
Rita Cadillac em sua participação no Altas Horas - Foto: TV Globo/ Zé Paulo Cardeal

Redação Publicado em 02/12/2016, às 11h49

Rita Cadillac está feliz da vida por ter a canção É bom para o moral, hit entoado por ela desde 1984, ter sido escolhida como tema de Luciane, personagem de Grazi Massafera na novela A Lei do Amor.

Em entrevista ao Gshow, a ex-chacrete diz que esta é a primeira vez que uma de suas músicas emplaca em uma novela, e comemora:

“Quem não sonha com isso?! É muito bom, pois a visibilidade do horário nobre, com um personagem como o da Grazi, dá muito retorno. Ando nas ruas e as pessoas falam: ‘Ouvi sua música ontem na novela!’. Como digo, está fazendo muito bem para minha moral (risos)!”, disse Rita.

À publicação, a cantora revelou que gostaria de ser a mãe de Grazi Massafera na novela:

“Ultimamente, ando jogando para o universo todos os meus sonhos. E olha que tem dado certo! Agora, joguei a possibilidade de ser a mãe da Luciane na novela. Seria legal, né?! Eu poderia ser uma dona da casa, que colocou a filha pra trabalhar, e agora vai atrás dela para pedir dinheiro. E a Luciane me bota para correr (risos)!”, completou.

Telespectadora assídua, Rita disse ainda que gostaria muito de encontrar Grazi pessoalmente: “Não a conheço. Tomara que role um encontro”, finalizou.

Grazi Massafera como Luciane, sua parsonagem em A Lei do Amor – Foto: TV Globo/ César Alves