FAMOSOS

“Não precisa expor tudo nas redes sociais”, diz Camila Coutinho

Camila Coutinho em seu ensaio para a Cosmopolitan - Foto: Pedrita Junckes/ Cosmopolitan Considerada a blogueira de moda mais influente do Brasil, Camila

Camila Coutinho em seu ensaio para a Cosmopolitan - Foto: Pedrita Junckes/ Cosmopolitan
Camila Coutinho em seu ensaio para a Cosmopolitan - Foto: Pedrita Junckes/ Cosmopolitan

Redação Publicado em 02/12/2016, às 11h37

Considerada a blogueira de moda mais influente do Brasil, Camila Coutinho não quer saber de fazer a Kim Kardashian; para ela, as pessoas precisam ter mais amor e consideração pelo próximo, principalmente se for um ex-marido ou namorado, e não expor tudo da vida nas redes sociais.

Destaque da revista Cosmopolitan, ela falou sobre sua separação após 12 anos de casada, e contou até que dá para ser amiga do ex, mas com respeito e sinceridade:

“Dá, ô se dá. Só tem que ter sinceridade. E coração aberto, respeito e empatia. As pessoas estão perdidas na rapidez do mundo que se esquecem de respeitar o próximo. Amores, amigos, colegas de trabalho…Tem que entender, resguardar o outro. Não precisa expor tudo nas redes sociais, falar da vida”, disse.

À publicação, Camila também falou sobre os pontos positivos e negativos de ser blogueira e empreendedora:

Camila Coutinho em seu ensaio para a Cosmopolitan – Foto: Pedrita Junckes/ Cosmopolitan

Criadora do blog pioneiro em moda no país, batizado de Garotas Estúpidas, ela conta que a página nasceu da vontade despretensiosa de comentar tudo aquilo que faz parte do universo feminino.

“Notei que passaram a ver a Camila, além do site Garotas Estúpidas. Daí percebi que tinha que prestar mais atenção no que vestia, pois o mercado começou a me ver como influenciadora”, explicou.

Os planos da recifense para 2017 são muitos: “Estou vendo possibilidades de ser mais criativa. Uma delas é meu livro”. Cautelosa, garante que vai planejar seus próximos passos com calma e que não vai deixar se levar pelo sucesso.

“Naturalidade é show. Adoro maquiagem, mas amei fazer essas fotos de capa sem cílios postiços. Quando mais fresh, mais bonita.”, disse. “Sou do discurso de que tudo muda rápido e não dá para ser metida, intocável ou achar que chegou a um ponto da carreira ou da vida em que pode dizer ‘Pronto, arrasei, me tira daqui’”, completou.

Camila Coutinho em seu ensaio para a Cosmopolitan – Foto: Pedrita Junckes/ Cosmopolitan