FAMOSOS

Alicia Keys mantém promessa e aparece sem maquiagem em capa de novo álbum

Alicia Keys na capa do álbum Here - Foto: Reprodução/ Instagram Alicia Keys usou sua página no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (07/10), para mostrar a

Alicia Keys na capa do álbum Here - Foto: Reprodução/ Instagram
Alicia Keys na capa do álbum Here - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/10/2016, às 13h57

Alicia Keys usou sua página no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (07/10), para mostrar a capa de seu mais novo álbum, Here, que estará disponível para compra na íntegra no dia 4 de novembro.

“Minha criação mais honesta e poderosa de todas. Encomende e receba minha nova música, ‘Blended Family (What You Do For Love)’ hoje mesmo”, escreveu a cantora ao compartilhar a imagem acima.

Na foto, a cantora aparece sem maquiagem, mantendo assim a promessa que fez em junho deste ano, a de que não usará mais maquiagem. Em outras fotos de sua página na rede social, Alicia aparece de cara limpa, cabelo bagunçado e mais livre, leve e solta.

No meio do ano, a artista publicou uma carta aberta explicando os motivos pelos quais decidiu não usar mais maquiagem: “Foi a coisa mais forte, poderosa, libertadora e bonita que eu já senti”, escreveu.