FAMOSOS

Isis Valverde posa para campanha de prevenção ao câncer mama

Isis Valverde alerta para a importância da prevenção ao câncer de mama - Foto: Reprodução/ Instagram Isis Valverde usou sua página no Instagram, nesta terça

Isis Valverde alerta para a importância da prevenção ao câncer de mama - Foto: Reprodução/ Instagram
Isis Valverde alerta para a importância da prevenção ao câncer de mama - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/10/2016, às 17h45 - Atualizado às 19h39

Isis Valverde usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (04/10) para apoiar e incentivar as mulheres a fazer exames de prevenção contra o câncer de mama.

Ao postar uma imagem que faz parte da campanha do Outubro Rosa, a atriz escreveu:

“Alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama é o que motiva o movimento Outubro Rosa em todo o mundo. No Brasil, a Fundação Laço Rosa é uma das mais atuantes no abraço à causa”, explicou.

Isis contou que passou por um trauma recentemente: “Perdi o amor da minha vida para o câncer de mama”, disse a atriz ao jornal Extra, referindo-se a morte da avó por causa da doença, aos 74 anos.

Outra atriz que topou participar da campanha foi a atriz Alexandra Richter:

“Tenho o maior orgulho de ser uma das embaixadoras da campanha #OutubroRosa. A finalidade é alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama”, alertou.

Para comemorar o início da campanha, a Fundação Laço Rosa iluminará dois dos pontos turísticos mais visitados do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.

Alexandra Richter é uma das embaixadoras da campanha contra o câncer de mama – Foto: Reprodução/ Instagram