Geek

Fã cria animação incrível para mostrar nova aventura de Indiana Jones

Pôster do desenho As Aventuras de Indiana Jones - Foto: Patrick Schoenmaker O holandês Patrick Schoenmaker é muito fã de Indiana Jones. Ele é tão fã, que passou

Pôster do desenho As Aventuras de Indiana Jones - Foto: Patrick Schoenmaker
Pôster do desenho As Aventuras de Indiana Jones - Foto: Patrick Schoenmaker

Redação Publicado em 29/09/2016, às 19h14 - Atualizado às 19h15

O holandês Patrick Schoenmaker é muito fã de Indiana Jones. Ele é tão fã, que passou os últimos cinco anos trabalhando em uma versão animada da franquia para mostrar como seria uma possível nova aventura do emblemático arqueólogo interpretado por Harrison Ford nos cinemas.

Após esse tempo todo, ele finalmente divulgou a versão final da abertura de seu desenho, que ele tomou a liberdade de chamar de As Aventuras de Indiana Jones.

Enquanto a Lucasfilm, Steven Spielberg, e Harrison Ford não decidem se fazem, ou não Indiana Jones 5, é um prato cheio para os fãs.

O vídeo foi criado em forma de “abertura”, para ser usado em uma possível série animada. Junto com o vídeo, Patrick publicou a seguinte descrição:

“O famoso arqueólogo Dr. Indiana Jones está prestes a iniciar a aventura de sua vida, desta vez, de forma animada, em um projeto que envolveu muita paixão do fã de uma vida inteira do personagem, o artista Patrick Schoenmaker. Nos últimos cinco anos, ele trabalhou duro para criar a sequência de abertura do que poderia vir a ser um desenho para a TV: “As Aventuras de Indiana Jones”, escreveu.

Bem que podia sair do papel, né?

Dá só uma olhada para ver como ficou: