Novela

Em Velho Chico, Martim joga a toalha e desiste de lutar pela família: “Tá certo, o senhor venceu”

Martim tem conversa franca com Afrânio e joga a toalha - Foto: TV Globo Martim (Lee Taylor) e Afrânio (Antonio Fagundes) nunca se deram muito bem como pai e

Martim tem conversa franca com Afrânio e joga a toalha - Foto: TV Globo
Martim tem conversa franca com Afrânio e joga a toalha - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 08/09/2016, às 18h30

Martim (Lee Taylor) e Afrânio (Antonio Fagundes) nunca se deram muito bem como pai e filho, mas recentemente estavam mais amigáveis um com o outro.

Após se desentender com o Saruê e o ex-deputado Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), ele resolve ter uma conversa franca com Afrânio, e decide parar de lutar pela paz na família.

“Não sei porque ainda insisto no senhor… Logo eu, que tanto critiquei Iolanda (Christiane Torloni) por isso. Por ter esperanças em encontrar algo humano por baixo dessa farsa que o senhor se tornou! Mas, no fundo, eu também tinha essa mesma esperança”, diz ele.

Afrânio fica sarcástico com o filho e piora relação entre os dois. A declaração do filho até abala um pouco de suas estruturas, mas ele debocha de Martim, o que faz o fotojornalista desistir de lutar.

“Tá certo… O senhor venceu… O errado sou eu. Não sei porque insisto em querer salvar essa família dela mesma”, finaliza ele.

Afrânio debocha de martim e o fotojornalista decide de lutar pela família – Foto: TV Globo