FAMOSOS

Mulher de Wesley Safadão fala sobre filhos e manda mensagem aos fãs do cantor

Wesley Safadão e Thyane Dantas no curso Casados para Sempre - Foto: Reprodução/ Instagram A segunda-feira (1/8) é especial para o casal Wesley Safadão e Thyane

Wesley Safadão e Thyane Dantas no curso Casados para Sempre - Foto: Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas no curso Casados para Sempre - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/08/2016, às 17h34 - Atualizado às 17h35

A segunda-feira (1/8) é especial para o casal Wesley Safadão e Thyane Dantas. Eles escolheram a data para oficializar a união na igreja. A cerimônia está marcada para às 17h, no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Ceará.

O cantor começou o dia compartilhando um vídeo romântico em sua página no Instagram. Já Thyane, foi destaque da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia. À publicação, a noiva falou sobre a vontade de aumentar a família e mandou uma mensagem aos fãs do marido cantor.

“Com certeza! [querem mais filhos] Adoro ser mãe e amamos família grande. Daqui a pouco começaremos a pedir a Deus os próximos”, disse Thyane.

Aos fãs de Wesley, ela agradeceu pelo apoio e disse que fica emocionada com as mensagens e orações que recebe:

“Sou muito grata por todo carinho que recebo das fãs! São muitas mensagens, são muitas pessoas dizendo que estão em constante oração por nossa família… Isso me emociona, verdadeiramente! Deixo então o meu muuuuito obrigada por toda expressão de amor que recebemos!”, completou.

Juntos há quatro anos, Wesley e Thyane já são pais de Ysys, de quase dois anos. Além da pequena, Wesley também é pai de Yhudy, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com a ex-mulher Mileide Mihaile.

Wesley Safadão e Thyane Dantas no curso Casados para Sempre – Foto: Reprodução/ Instagram