FAMOSOS

Deborah Secco relembra Laços de Família e já pensa em segundo filho

Deborah Secco revela que quer ter um filho - Foto: Reprodução/Instagram Deborah Secco, atualmente, não está atuando em nenhuma novela, mas pode ser vista na

Deborah Secco revela que quer ter um filho - Foto: Reprodução/Instagram
Deborah Secco revela que quer ter um filho - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/07/2016, às 20h06


Deborah Secco
, atualmente, não está atuando em nenhuma novela, mas pode ser vista na reprise de Laços de Família, exibida pelo Canal Viva. Em entrevista para o Gshow, publicada nesta terça-feira (5), ela comentou seu trabalho como a personagem Iris na trama de Manoel Carlos que foi ao ar pela primeira vez em 2000.

“A Íris é um fenômeno. Outro dia, estava entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e me perguntei: ‘O que fiz?’. Era a cena da morte da mãe da Iris. Vejo a novela e parece que foi ontem que fiz as cenas. Sinto cheiro da Esfinge, que era a égua que fazia o Vilão, lembro dela comer na minha mão. É como se não tivessem passado esses 16 anos”, contou a atriz.

Enquanto não volta à TV, ela se dedica aos cuidados coma família, Maria Flor, de sete meses, fruto de sua relação com Hugo Moura. No entanto, ela já planeja como vai ser quando precisar deixar a menina aos cuidados de outra pessoa e admite que sentirá ciúmes. “Vou contratar uma babá para quando começar a trabalhar. Quero trazê-la pra cá (Estúdios Globo) e isso demanda ter alguém junto comigo. Nem sempre meu marido poderá acompanhar. Eu e meu marido não sabemos se vai dar certo. Estamos achando que vamos matar a babá. Se ela esticar o bracinho para a babá, me mato!”, brincou a mamãe coruja.

Aliás, ela já pensa em aumentar a família: “Sempre me vi com dois filhos”. Se for menino, já tem até nome: Bento. “Agora, depois da primeira, confesso que dá certo medo do segundo. Mas, se for na onda, ainda vai. Se passar muito tempo, talvez fique com mais medo, porque dá trabalho. É delicioso, mas não é fácil. Estou tentando convencer o Hugo, que quer esperar pelo menos dois anos”, revelou a atriz.