FAMOSOS

Deborah Secco se derrete para o marido: “Hoje eu tenho um príncipe encantado”

Deborah Secco em seu ensaio para a Cosmopolitan - Foto: Jorge Bispo/ Cosmopolitan Realizada com sua filhinha Flora e o marido Hugo Moura, dez anos mais novo e

Deborah Secco em seu ensaio para a Cosmopolitan - Foto: Jorge Bispo/ Cosmopolitan
Deborah Secco em seu ensaio para a Cosmopolitan - Foto: Jorge Bispo/ Cosmopolitan

Redação Publicado em 30/06/2016, às 12h59 - Atualizado às 13h07

Realizada com sua filhinha Flora e o marido Hugo Moura, dez anos mais novo e surfista, a atriz Deborah Secco parece viver um conto de fadas. Em entrevista à revista Cosmopolitan de julho, a moça se derreteu ao falar do amado, e contou que nunca perdeu a fé no seu sonho de achar um amor para constituir família e envelhecer junto.

Após anos dividindo com o público os altos e baixos de sua vida sentimental, Deborah explicou que enfim completou sua trajetória.

Deborah Secco em seu ensaio para a Cosmopolitan – Foto: Jorge Bispo/ Cosmopolitan

“Sempre falei do príncipe encantado, e todo mundo ria de mim. Hoje consegui e sou uma pessoa muito feliz”, declarou.

Para ela, sua vida pessoal é como um filme, carregada que é de tons dramáticos. “Sinto que o Brasil engravidou comigo — e sofreu comigo também.”

À publicação, a atriz revelou ainda que descobriu em Hugo Moura o grande amor de sua vida graças a um conselho de sua mãe: “Minha mãe sempre disse que ‘o’ cara vai te tratar como trata a mãe”, relembrou. “Ele é um homem de raízes, trata a mãe dele muito bem”, continuou.

Deborah e Hugo se conheceram por intermédio de uma amiga em comum pouco antes das gravações da novela global Verdades Secretas. O relacionamento é classificado pela atriz como moderno — ambos são devotados à família por igual e não há ciúmes do sucesso profissional do outro.

“Em nenhum momento ele me viu como ‘Deborah Secco’, e isso para mim é uma preciosidade. Pela primeira vez alguém não iludido por esse mundo me deu a certeza de que só eu bastava, sabe?”, explicou.

Deborah Secco em seu ensaio para a Cosmopolitan – Foto: Jorge Bispo/ Cosmopolitan