FAMOSOS

Após chamar Wesley Safadão de emergente, Zezé Di Camargo desabafa na web: “Não adianta vir me insultar”

Zezé Di Camargo publica textão no Instagram e desabafa - Foto: Reprodução/ Instagram Zezé Di Camargo usou sua página no Instagram na manhã desta sexta-feira

Zezé Di Camargo publica textão no Instagram e desabafa - Foto: Reprodução/ Instagram
Zezé Di Camargo publica textão no Instagram e desabafa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/06/2016, às 12h40 - Atualizado às 12h48

Zezé Di Camargo usou sua página no Instagram na manhã desta sexta-feira (24/6) para desabafar. Após criticar um de seus seguidores e chamar Wesley Safadão de emergente, ele usou a rede social para desabafar:

“Não adianta tentar me mudar. Detesto o termo: politicamente correto. Não vou ser hipócrita para falar e fazer o que as pessoas acham que tenho que fazer. Quem quiser gostar de mim (veja o show de hoje) quase 100 mil pessoas cantando com a gente. Goste como sou”, escreveu Zezé, que continuou dizendo que não deixa barato as provocações que recebe de pessoas que não o conhecem.

“Não adianta vir me insultar com inverdade ou falta de conhecimento, que não vou deixar barato. Longe de mim querer ser polêmico. O Instagram é meu e não vou fazer média com ninguém. Antes de ser artista sou um ser humano e não abro mão disso! Se quiser gostar de mim assim seja bem-vindo. Se não nem precisa vir aqui. Aqui é lugar da verdade e pessoas do bem. Só devo satisfação às pessoas que compram meus discos, vão ao meu show e ficam horas me esperando para cantar comigo os meus sucessos (que convenhamos, não são poucos). Sou, faço e assumo tudo. Sou homem de atitudes e não provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino. Bem-vindos os que pensam como eu e f… quem pensa o contrário”, disparou.

“Alô! Nasci pobre, mudei minha vida e de todos que amo com meu trabalho. E sou feliz assim! Dá para entender? Você só tem duas escolhas aqui: respeite minha história ou respeite minha história! Entendeu?”, completou.

Entenda o caso

Na última quinta-feira (23/6), Zezé postou uma foto em que aparece em um voo comercial da Gol. Um de seus seguidores aproveitou o post para comparar o sertanejo com Wesley Safadão, dizendo que o cantor deveria fazer como o colega de profissão, e comprar um jatinho.

Na resposta, Zezé foi duro com o rapaz, e ainda chamou Wesley Safadão de emergente.

“Quando o Wesley Safadão começou fazer a sucesso, eu já estava fazendo a (sic) 23 anos. Artista quando começa fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo etc. Conhece aquela palavra: emergente?!! Também já passei por essa fase…”, escreveu Zezé.