FAMOSOS

Débora Nascimento revela: “Pensamos em ter filhos para perpetuar nossas crenças”

Débora Nascimento e José Loreto revelam planos de ter filhos - Foto: Reprodução/Instagram Após Débora Nascimento e José Loreto oficializarem a união em uma

Débora Nascimento e José Loreto revelam planos de ter filhos - Foto: Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e José Loreto revelam planos de ter filhos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/06/2016, às 22h00 - Atualizado às 22h03

Após Débora Nascimento e José Loreto oficializarem a união em uma cerimônia discreta em maio deste ano, surgiram alguns boatos de que a atriz estaria grávida, mas foram logo desmentidos. Em entrevista para a revista Época, publicada nesta terça-feira (21), a atriz disse não dar atenção para essas especulações.

“Procuramos dar a importância real a essas coisas. Quando são insignificantes, nem damos bola”, disse Débora, que interpreta Filomena em Êta Mundo bom!.

Apesar de ainda não ser verdade, ela contou que ter filhos está nos planos do casal: “Pensamos em ter sim, para perpetuar nossos pensamentos e crenças sobre o mundo, independentemente de ser menino ou menina”.

Loreto, que atualmente interpreta Adônis em Haja Coração e está em cartaz nos cinemas com o filme Mais Forte que o Mundo, ainda completou: “Quero ter dois ou três filhos, mas não tenho preferência de sexo”.