FAMOSOS

Mãe de Maria Flor, Deborah Secco diz: “Quero muito ter mais um filho”

Deborah Secco com a filha, Maria Flor - Foto: Reprodução/Instagram Mãe de Maria Flor, de seis meses, Deborah Secco já pensa em ter mais um filho. Em entrevista

Deborah Secco com a filha, Maria Flor - Foto: Reprodução/Instagram
Deborah Secco com a filha, Maria Flor - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/06/2016, às 17h47

Mãe de Maria Flor, de seis meses, Deborah Secco já pensa em ter mais um filho. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (14), ela revelou que a maior dificuldade que enfrentou nessa primeira experiência como mãe foi ter que se privar do sono.

No entanto, isso não a fez desistir de querer engravidar novamente: “Quero muito ter mais um (filho). Tudo é uma surpresa. Por mais que soubesse como seria, a chegada dela superou todas as minhas expectativas. Ela é muito calminha”.

Nas redes sociais, a atriz se permite publicar quantas fotos da filha quiser e não liga para as críticas de superexposição: “Eu me vejo como uma pessoa comum, e ajo como uma pessoa comum. Tenho uma filha, morro de orgulho dela, e não vou me privar de viver isso de forma comum e normal. Nenhum momento da vida volta. Temos que ser felizes de verdade. É assim que eu penso. Sendo honesta comigo, sendo feliz. Sem me preocupar com o que acham. Cada um deve viver da forma que o faz feliz”.

Ainda sobre a maternidade, Deborah ainda comenta sua frustração por não poder amamentar Maria Flor: “Foi muito doloroso. Chorei muito, me culpei. Mas teve uma hora que olhei para a minha filha ao meu lado, cheia de saúde, e percebi que não tinha o direito de sofrer, só de agradecer”.