FAMOSOS

Após atuar em Paixão de Cristo, Carol Castro aproveita para surfar em Fernando de Noronha

Carol Castro aproveita o dia ensolarado para surfar com amigos em Fernando de Noronha - Foto: Reprodução/Instagram Após atuar no espetáculo Paixão de Cristo no

Carol Castro aproveita o dia ensolarado para surfar com amigos em Fernando de Noronha - Foto: Reprodução/Instagram
Carol Castro aproveita o dia ensolarado para surfar com amigos em Fernando de Noronha - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/03/2016, às 02h17 - Atualizado às 02h23

Após atuar no espetáculo Paixão de Cristo no fim de semana, Carol Castro matou a saudade do mar de Fernando de Noronha. Na noite desta segunda-feira (28), ela mostrou em seu Instagram um clique em que aparece de biquíni com uma prancha de surfe ao lado de amigos.

“Dia de surf entre amigos! Obrigada @neuronha por mais um dia incrível!!! Surf, trilha nas pedras – piscina do morro de fora… Altas fotos. Sem palavras!!! Vou voltar pro Rio realizada. Gratidão máxima”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

Ela e Paulinho Vilhena participaram da apresentação já tradicional na ilha ao lado de vários atores amadores. Nesta manhã, a atriz também comentou o espetáculo: “Ontem teve Paixão de Cristo em Noronha! Depois de 2 dias de chuva, conseguimos finalmente apresentar o espetáculo… Tão bonito ver todos os ilhéus envolvidos nesse projeto…com tanto amor, dedicação e carinho… Como amo esse lugar e essas pessoas!”.

Carol Castro e Paulinho Vilhena atuam em “Paixão de Cristo” ao lado de atores amadores – Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente, ela está no ar como Iolanda na novela Velho Chico, da TV Globo.