FAMOSOS

Ex-BBB Rodrigão faz declaração para Adriana Sant’Anna: “Sou seu fã”

Adriana Sant'Anna amamenta o filho, Rodrigo - Foto: Reprodução/Instagram O ex-BBB Rodrigão aproveitou esta sexta-feira (18), que é comemorado o dia do fã para

Adriana Sant’Anna amamenta o filho, Rodrigo - Foto: Reprodução/Instagram
Adriana Sant’Anna amamenta o filho, Rodrigo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/03/2016, às 00h17 - Atualizado às 00h20

O ex-BBB Rodrigão aproveitou esta sexta-feira (18), que é comemorado o dia do fã para se declarar a sua mulher, a também ex-BBB Adriana Sant’Anna e ao filho, Rodrigo, de um mês. Ele publicou uma foto em que ela aparece amamentando o bebê.

“Quero aproveitar que é o dia do fã, pra mostrar a vocês de quem eu sou o maior fã nessa vida. Essa mulher é a pessoa mais guerreira, verdadeira e de bom coração que eu já conheci. Poderia citar mil qualidades aqui, mas acho que sua maior qualidade nós descobrimos há pouco tempo… SABER SER MÃE!”, escreveu o cantor sertanejo.

Ele ainda finalizou: “É impressionante ver você assim, minha vida, 99% mãe, mas aquele 1% ainda é do marido, mas faço questão que seja assim. Não tem hora, não tem lugar. Se ele dá um espirro, ela já tá quase correndo pro hospital com ele… kkkkkkk Você nasceu pra isso @santanaadriana e Deus foi tão bom comigo que te colocou em minha vida! Sou seu fã”.