Quem é pop, por Fabiano de Abreu

“Gimme More”…Queremos mais Britney Spears, Sim!

Britney Spears (Capa: V Magazine) Nos últimos dois dias só deu Britney Spears nas imagens de ensaios publicados na internet. O primeiro foi nesta quarta-feira,

Britney Spears (Capa: V Magazine)
Britney Spears (Capa: V Magazine)

Fabiano de Abreu Publicado em 03/03/2016, às 20h41 - Atualizado às 21h34

Nos últimos dois dias só deu Britney Spears nas imagens de ensaios publicados na internet. O primeiro foi nesta quarta-feira, quando a revista V Magazine divulgou três capas clicadas por Mario Testino na #100ª edição com a eterna princesinha do pop contando um pouco dos seus projetos para o futuro e da mulher que se tornou ao longo desses quase vinte anos de carreira.

A aparição de Spears nesta edição não fala apenas de onde a V começou, mas a forma como ela tem evoluído ao longo dos anos. Quando o fundador e editor-chefe Stephen Gan se preparou para liberar a primeira edição, ele teve uma visão específica em mente para a revista: V era para ser o principal e lustroso insider para uma nova geração de seguidores e amantes de moda. Agora, a V tem estado com uma relação semelhante para a música — um fator que Stephen levou muito em consideração quando decidiu quem deveria ser a grande capa de nosso tema do aniversário.

Ao olhar para os assuntos de nossa 100ª edição, tivemos de nos perguntar, quem é que as estrelas pop e músicos — que se tornaram uma parte integrante do que a V representa — se espelham e admiram?, diz Stephen. Houve apenas uma resposta: Britney! Ela já entrou para o status de ícone, e quem em nosso mundo não cresceu ouvindo suas músicas?

Com um show lotado e com o seu nono álbum de estúdio a caminho, a mulher fatal está mais forte do que nunca, mas agora prefere manter a calma para que nada saia de acordo com as suas vontades:

“Honestamente, eu estou muito exigente com esse álbum. É o meu bebê, e então eu realmente quero que seja bem feito. Eu prefiro muito mais que ele seja completamente como eu quero que seja, mesmo que isso leve um ano para eu terminá-lo, ou mais dois meses. Eu não tenho ideia neste momento. Mas eu apenas sei que a direção que eu vou entrar é muito boa. É a melhor coisa que eu fiz em um longo tempo. Estou orgulhosa do trabalho, e é muito diferente; não é algo que poderia esperar de mim. Mas eu não estou correndo com nada. Eu só quero que seja bem feito, de modo que os meus fãs realmente posam apreciá-lo.”

E como não aproveitar né? O fotógrafo, Mario Testino, um dos mais badalados do mundo, aproveitou a oportunidade de clicar com Britney e incluiu a loira em seu ensaio Towel Series, onde fotografa os mais diversos famosos completamente nus, ou melhor, só de toalha é claro.

Towel Series (foto: Mario Testino,)

 

E olha que legal, a série de fotos de reúne várias estrelas de todos os segmentos, inclusive brasileiros, mas vale lembrar que tudo começou com a modelo Kate Moss. Mas a nossa top, Gisele Bündchen e ator Caua Raymond já participaram do ensaio.