A Regra do Jogo

Giovanna Antonelli comemora sucesso de Atena: “É legal ver a torcida por uma amoral”

Atena (Giovanna Antonelli) - Foto: Globo/ Pedro Curi Giovanna Antonelli está arrasando no papel da vigarista Atena, na novela A Regra do Jogo. Sem pensar duas

Atena (Giovanna Antonelli) - Foto: Globo/ Pedro Curi
Atena (Giovanna Antonelli) - Foto: Globo/ Pedro Curi

Redação Publicado em 11/02/2016, às 10h43

Giovanna Antonelli está arrasando no papel da vigarista Atena, na novela A Regra do Jogo. Sem pensar duas vezes, ela mente, engana e corrompe para se dar bem. Com apenas um ponto fraco (ele mesmo, o Romero) a personagem caiu no gosto do povo.

Para Giovanna, essa mistura de sinceridade e falta de escrúpulos ajudaram a conquistar os telespectadores.

“O público até esqueceu que ela tem um lado bandido e torce por ela e pelo Romero. Por mais defeitos que tenha, Atena é muito sincera, não tem filtro. Ela não finge ser outra pessoa, só quando ela precisa aplicar um golpe (risos), mas não no íntimo dela. É legal ver a torcida por uma personagem amoral”, disse a atriz ao jornal Extra.

No capítulo desta quinta-feira (11/2), Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) assumem novas identidades; Francisco e Helena. Tudo é parte de um plano para conseguir escapar da facção.

Romero e Atena vão mudar de identidade para tentar escapar da facção criminosa – Foto: TV Globo

Antes de fugir, no entanto, ela percebe que o ex-vereador não sai da frente do computador, e acabou pegando o amado “curiando” sobre o casamento de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond).

Os dois brigam feio; “Você continua com a cabeça naquela porcaria daquela favela! Não vai me dizer que você tá pensando em ir nesse casamento, né?!”, esbraveja Atena.

Romero garante que não, e depois da D.R., os dois se pegam com vontade.

Veja mais de A Regra do Jogo.