FAMOSOS

Fernanda Souza reencontra Flávia Monteiro no teatro

Flávia Monteiro reencontra Fernanda Souza no teatro - Foto: Reprodução/Instagram Fernanda Souza relembrou um pouco de seu passado ao reencontrar Flávia Monteiro

Redação Publicado em 25/01/2016, às 12h48 - Atualizado às 12h50

Fernanda Souza relembrou um pouco de seu passado ao reencontrar Flávia Monteiro. Ela mostrou uma foto em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (25), na qual aparece ao lado da atriz, após a apresentação de sua peça, Meu Passado Não Me Condena, no Rio de Janeiro.

“Olha quem foi ver #MeuPassadoNaoMeCondena ontem: minha amiga linda @flaviamonteiro, nossa ‘Carolina’!!! Ela foi de surpresa, então imagina a minha cara quando a vi na plateia! Dei grito e tudo… Claro, né? Toda uma infância e adolescência ali, na nossa história!! Te amo, Fla!
#ChiquititasReunion”, escreveu Fernanda em sua página no Instagram.

Elas se conheceram durante as gravações da novela infantil Chiquititas, que foi ao ar em 1997 no SBT, na qual Fernanda interpretava a personagem Mili e Flávia, Carolina.

Além da mulher de Thiaguinho, a atriz veterana também deixou seu recado para a colega na rede social: “Demorei tanto para vê-la, mas consegui! Que delícia de espetáculo. E para variar ela dá um show! Vocês não podem perder aqui no Fashion Mal #meupassadonaomecondena com a nossa gata linda, poderosa, hilária e talentosa @eufernandasouza! Gatona, fiquei muito feliz de te rever! Saudade um pouco matada! Vc arrasou!”.