FAMOSOS

Paloma Bernardi muda alimentação e intensifica treinos para o Carnaval

Paloma Bernardi em ensaio da Grande Rio - Foto: Reprodução/Instagram Paloma Bernardi intensificou a malhação e passou a se preocupar mais com a alimentação

Paloma Bernardi em ensaio da Grande Rio - Foto: Reprodução/Instagram
Paloma Bernardi em ensaio da Grande Rio - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/01/2016, às 19h03 - Atualizado às 19h16

Paloma Bernardi intensificou a malhação e passou a se preocupar mais com a alimentação desde junho, quando soube que seria a rainha de bateria da escola carioca Grande Rio. Em entrevista para o jornal O Globo, desta quarta-feira (20), a atriz revelou algumas mudanças em seus hábitos.

Ela revela que não abre mão de tudo, apenas aprendeu a fazer escolhas melhores: “Não estou fazendo uma dieta muito rigorosa, não. Hoje mesmo comi um brownie no almoço, mas era feito de quinoa. Acho que o melhor de tudo é achar o equilíbrio”.

Em novembro, a morena aumentou sua frequência na academia de três para cinco vezes por semana por conta da aproximação do Carnaval. No último mês, ela também se preocupou em fazer algumas aulas de samba.

“Independentemente de como o corpo vai estar no dia do desfile, o que importa é a performance. Estou ali junto da bateria, representando a comunidade, dando vida àquilo que o carnavalesco criou”, declarou Paloma.

Com as mudanças no corpo já perceptíveis, ela também revelou que o namorado, Thiago Martins, tem gostado do resultado: “Outro dia, ele me viu fantasiada e disse: ‘nossa, que gata’. Os amigos também perceberam e acabam comentando com ele. Thiago não tem ciúmes, não, ou pelo menos não demonstra. A gente se apoia em tudo”.

Paloma Bernardi será rainha de bateria da Grande Rio pela primeira vez – Foto: Reprodução/Instagram