3%

Bianca Comparato explica “3%”, primeira série brasileira do Netflix

A atriz Bianca Comparato deu uma pincelada de leve e explicou o contexto da série 3%, a primeira produção totalmente feita no Brasil para o serviço de filmes

3% - Foto: Reprodução
3% - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 05/08/2015, às 13h02 - Atualizado às 13h24

A atriz Bianca Comparato deu uma pincelada de leve e explicou o contexto da série 3%, a primeira produção totalmente feita no Brasil para o serviço de filmes por streaming Netflix.

Em um vídeo liberado nesta quarta-feira (5/8) pela empresa, Bianca comemora: “Oi, eu sou Bianca Comparato e estou aqui para anunciara para vocês em primeira mão que agora é oficial: Teremos a primeira série Original Netflix aqui no Brasil, chamada 3%”, declarou a atriz.

3% – Foto: Reprodução

A série é um thriller futurista sobre sociedade dividida entre progresso e devastação. A história acompanha jovens que estão deste lado desfavorecido e querem tentar a sorte de uma vida melhor do outro lado. Pra isso, eles precisam passar por um processo de seleção, e nesse processo, só 3% conseguem.

A Netflix vai liberar todos os episódios da primeira temporada (serão sete, de uma hora cada) de uma vez só. A data de estreia ainda é um pouco vaga. A atriz disse que a série 3% estará disponível em 2016.

No canal da série no YouTube dá para ver os pilotos dos três primeiros episódios.

Bianca Comparato – Foto: Reprodução