FAMOSOS

Kim Kardashian e Kanye West serão papais novamente: “Acabei de receber o resultado de um exame de sangue e estou grávida”

Kim Kardashian e a filhinha North West - Foto: instagram/Montagem Cenapop Kim Kardashian e o rapper Kanye West resolveram aumentar a família. No teaser de

Kim Kardashian e a filhinha North West - Foto: instagram/Montagem Cenapop
Kim Kardashian e a filhinha North West - Foto: instagram/Montagem Cenapop

Redação Publicado em 01/06/2015, às 11h26

Kim Kardashian e o rapper Kanye West resolveram aumentar a família. No teaser de abertura de seu reality show Keeping Up With the Kardashians, exibido pelo E!, neste domingo (31/5), ela anunciou: “Acabei de receber o resultado de um exame de sangue e estou grávida”.

O vídeo mostra Kim feliz com a notícia, em um consultório médico. O casal já é pai de North West, que completa dois anos no próximo dia 15 de junho.

Antes disso, os dois já haviam comentado que tinham vontade de ter mais um filho. “Estamos tentando. Nós tentamos todos os dias. Você não pode se esforçar mais do que tentar”. “Está ficando cansativo. Ele sempre diz: ‘Tentando para o bebê dois não é tão divertido quanto tentando bebê para o bebê um’”, completou a empresária.