Chaves

Polêmica: “Chiquinha” diz na TV que Florinda Meza era amante de Bolaños e Villagrán

"Chiquinha" em programa de TV peruano. Crédito: Reprodução/Vídeo Mal esfriou o corpo de Roberto Bolaños, eterno Chaves e Chapolin, e começaram as polêmicas.

“Chiquinha” em programa de TV peruano. Crédito: Reprodução/Vídeo
“Chiquinha” em programa de TV peruano. Crédito: Reprodução/Vídeo

Redação Publicado em 10/12/2014, às 11h14 - Atualizado às 14h17

Mal esfriou o corpo de Roberto Bolaños, eterno Chaves e Chapolin, e começaram as polêmicas. Durante um programa de TV peruano, Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, contou que Florinda Meza, a Dona Florinda, foi amante de Bolaños e Carlos Villagrán, o Quico, quando eles ainda eram casados.

Como se não bastasse, Maria Antonieta acusou Florinda de ser o pivô da separação e fim do primeiro casamento de Bolaños. “Para mim, foi muito difícil a relação deles. Cada um faz o que quer da sua vida, o que mais lhe agrada, mas quando machucam uma pessoa que você adora, aí sim, dói, e me doeu muito”, disse. Ao ser indagada pela apresentadora se Meza fez de tudo para acabar o casamento de Roberto e Graciela Fernández, ela respondeu “sim”.

Sob o envolvimento de Florinda com Carlos Villagrán, quando ele também era casado, em 1970, Maria Antonieta foi taxativa. “Foi antes (de Bolaños). Nunca os vi discutirem por isso, jamais, porque Quico era muito namorador, ainda que ele também estava casado. Já conheci três ou quatro namoradas de Quico, três esposas”, revelou.

“Quer dizer que Florinda Meza estava com Carlos Villagrán quando ele estava casado também?”, perguntou a apresentadora. Não só respondeu “sim”, como disse que ela também se envolveu com Enrique Segoviano, que era o produtor do programa. “Não era casado, era solteiro, com ele poderia ter casado…”, alfinetou.

Assista ao vídeo: