Império

Império: Vicente vai virar protegido de José Alfredo

José Alfredo (Alexandre Nero) vai investir no talento de Vicente (Rafael Cardoso) em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Depois que Vicente (Rafael Cardoso)

Redação Publicado em 09/09/2014, às 16h37

Depois que Vicente (Rafael Cardoso) assumir com excelência o bufê da festa de lançamento da coleção de joias da Império – já que Enrico (Joaquim Lopes) estará no restaurante cuidando de um jantar para estrangeiros -, o cozinheiro vai ganhar toda a simpatia de José Alfredo (Alexandre Nero) e se tornará seu protegido.

Ao final do evento, o Comendador comentará com a família que o noivo de Maria Clara (Andreia Horta) se superou e fez um excelente serviço. Mas João Lucas (Daniel Rocha) vai intervir e dizer que, na verdade, quem cuidou de tudo foi Vicente.

“Vou falar com ele depois. Esse rapaz tem talento. Deve ser mais uma joia perdida por aí. E, com o meu faro para tudo o que brilha, não vou deixar ele ofuscado, não… A César o que é de César!”, comentará o empresário, que pretende investir em negócios com rapaz.

Alfredo irá até a cozinha parabenizar toda a equipe e encontrará Vicente, que vai se desculpar por ainda não ter terminado de arrumar a cozinha. Ele o interrompe e pergunta: “Mas você não vai embora sem antes me dizer qual o segredo daquele escondidinho de bacalhau. Nunca comi um escondidinho como aquele. E olha que eu já estava com o bucho cheio, comi um sarapatel antes de vir para cá, e sou nordestino, terra dos escondidinhos”.