Império

Império: Leonardo também vai se envolver com Tuane

Tuane (Nanda Costa) e Leonardo (Klebber Toledo). Crédito: Reprodução/TV Globo O personagem de Klebber Toledo vai ganhar mais destaque nos próximos capítulos de

Redação Publicado em 08/09/2014, às 15h19

O personagem de Klebber Toledo vai ganhar mais destaque nos próximos capítulos de Império, e não é por sua relação com Claudio (José Mayer). Além do já anunciado envolvimento com a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral), Amanda (Adriana Birolli), Leonardo vai ter um romance com Tuane (Nanda Costa).

A esposa de Reginaldo (Flávio Galvão) vai se jogar para cima do ator, que terá uma “recaída heterossexual”. O romance deve se dar depois que a perua ficar enfurecida ao descobrir as mulheres do marido machista. No capítulo desta segunda-feira (08), ela vai sair no tapa com Jurema (Elizângela) em um barraco que começa na rua e termina na casa da periguete.

Ainda não há detalhes de como os dois vão se cruzar na trama do folhetim, mas a cena ainda deve demorar a acontecer. Pelo menos é o que disse Klebber ao blog do autor Aguinaldo Silva. “Acho que está em um momento de ele aceitar o que fizer bem para ele. Leo era hetero antes de conhecer o Cláudio, pode ser o reinício desse direcionamento afetivo. Mas sinto ele numa espécie de período de entressafra, sem querer ninguém por um tempo (…) No momento, ele precisa descobrir o que quer realmente da vida”, disse sobre a vida amorosa do personagem.