Império

Império: Autor já escreveu reviravolta após roubo de diamante e promete “segunda novela”

Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) em cena de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo A novela Império tem recebido muitas críticas nas

Redação Publicado em 05/09/2014, às 17h02

A novela Império tem recebido muitas críticas nas redes sociais por sua trama parada e falta de sal na vilã Cora (Drica Moraes), mas os telespectadores podem esperar uma grande reviravolta na segunda etapa do folhetim. Quem promete é o próprio Aguinaldo Silva.

Segundo o autor, ele já finalizou a cena do roubo do diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero), que vai resultar em uma mudança brusca na trama. “Supersticioso, ele acha que quem estiver de posse da pedra conseguirá derrubá-lo do trono e tomar sua fortuna”, escreveu ele no seu blog.

“E tem que escolher entre dois caminhos: ou perde a força e se entrega, ou adquire novas energias e declara guerra mortal aos que ameaçam o seu império. Este é o ponto sem volta no qual começa a segunda novela – aquele em que todos os personagens se movem e mudam de lugar nas tramas”, detalhou, para curiosidade geral dos viciados no folhetim.

O autor contou detalhes de uma cena. “Uma delas: o comendador de joelhos, a bater com a testa no chão em sinal de desespero, não me saiu da cabeça”, confessou.