Novela

O Rebu terá vários finais gravados, diz José de Abreu no Twitter

José de Abreu em cena de O Rebu como o personagem Bernardo Rezende. Crédito: Reprodução/TV Globo José de Abreu é usuário assíduo da rede social Twitter.

Redação Publicado em 06/08/2014, às 13h22

José de Abreu é usuário assíduo da rede social Twitter. Indagado pelo perfil oficial de Glória Perez que brincou “foste tu?? #juroquenaoconto” sobre seu personagem ser o assassino em O Rebu, o ator respondeu com bom humor. “Eu sei lá, rsrs. Vamos gravar vários finais” (sic).

O personagem Bernardo Rezende não é apenas o suspeito da autora de Salve Jorge, mas de boa parte de público. Porém, com essa informação, fica difícil saber que final escolherão. Abreu garantiu ainda que a escolha será difícil e que o elenco só sabe que não será o assassino. “… So vamos saber quem NAO é, rs”, escreveu.

A novela das 23h da Rede Globo, de George Moura e Sérgio Goldenberg, estreou em julho e termina em setembro, com direção de Walter Carvalho e José Luiz Villamarim. Toda a trama se passa em 24h, em uma única festa, que resulta em um trágico assassinato. O resto da história que o antecede é contada em flashbacks.