TV

Lívia Andrade vai comandar programa de esportes no SBT

A atriz Lívia Andrade será uma das apresentadoras do Estádio SBT, novo programa de esportes da emissora de Silvio Santos. A atração vai estrear em março, e

Redação Publicado em 23/01/2014, às 11h57 - Atualizado às 12h03

A atriz Lívia Andrade será uma das apresentadoras do Estádio SBT, novo programa de esportes da emissora de Silvio Santos.

A atração vai estrear em março, e contará com a participação Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), do ex-jogador de futebol Edmílson e do repórter Marcelo Smigol.

LEIA MAIS:Os biquínis usados por Lívia Andrade e famosas
LEIA MAIS:Âncora apresenta jornal japonês fantasiada

O novo programa será exibido apenas uma vez por semana. O SBT ainda não divulgou qual será o horário ou o dia, mas especula-se que será aos sábados.

Em entrevista à revista Quem, Lívia revelou que o programa já começou a ser produzido, e irá “misturar humor e esporte”.

Apesar de trabalhar bastante na emissora e participar de outros projetos, a atriz garante que continuará no Programa do Silvio Santos, no quadro Jogo dos Pontinhos: “Sim, [vai continuar no programa]. Adoro trabalhar com o Sisi”, brincou.

Além do novo programa, Lívia está focada no carnaval e ocupada com uma gravação especial para a novela Chiquititas. No ano passado, a atriz interpretou Susana, a professora-vilã da novela infantil Carrossel.