Amor à Vida

Amor à Vida: César descobre que Aline está grávida e resolve pedir o divórcio de Pilar

Após descobrir que César (Antonio Fagundes) a traia com Aline (Vanessa Giácomo), Pilar (Susana Vieira) terá mais uma surpresa desagradável. Depois de passar a

Redação Publicado em 18/09/2013, às 14h06 - Atualizado às 14h09

Após descobrir que César (Antonio Fagundes) a traia com Aline (Vanessa Giácomo), Pilar (Susana Vieira) terá mais uma surpresa desagradável. Depois de passar a noite com o médico, após ele pedir perdão pela traição, ela pede que ele termine tudo com a secretária.

César vai ao flat decidido a pôr um fim no relacionamento com a amante, mas é pego de surpreso ao descobrir que a moça está grávida.

LEIA MAIS:Valdirene sai no tapa com Raquel por Carlito
LEIA MAIS:Bernarda ameaça Félix: ‘Sei quem você é!’

Na conversa, Aline trata de tentar convence-lo a desistir do casamento com Pilar. Ele retorna à mansão da família Khoury e diz que resolveu ir embora, que quer o divórcio.

Pilar não entende nada, insiste no assunto e os dois acabam brigando. Na discussão ele joga a bomba: “A Aline vai ter um filho meu!”, revela.

Os dois descem para a sala e encontram toda a família lá. César então, explica o que está acontecendo: “Eu já dei a explicação para a Pilar. A Aline está grávida, vai ter um filho meu. Eu vou me casar com ela”, decide o médico.

Ao ver o marido saindo, Pilar anuncia que vai se vingar: “Vou tirar tudo que você tem de mais precioso!”, dispara.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (18).