FAMOSOS

Advogado posta foto de Scheila Carvalho ao lado de ex-amante do marido

O advogado Ércio Quaresma Firpe, contratado por Kamyla Simioni — que revelou ter tido um caso com o cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, enquanto a

Redação Publicado em 21/08/2013, às 14h17 - Atualizado às 14h22

O advogado Ércio Quaresma Firpe, contratado por Kamyla Simioni — que revelou ter tido um caso com o cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, enquanto a dançarina estava confinada no reality A Fazenda 6 —, usou sua página no Facebook para postar uma foto em que a apresentadora aparece de rosto colado com a empresária.

“Minha dileta amiga Kamila Simioni com Sheyla Carvalho”, escreveu ao postar a imagem.

A postagem misteriosa foi rapidamente compartilhada por centenas de pessoas. Muitas pessoas comentaram o registro e se mostraram a favor de Scheila.

Kamyla está tentando reverter o processo movido pelo casal. A empresária disse que se reunirá em breve com seus advogados para analisar o caso, já que nunca disse “nenhuma mentira”.

GOLPE DURO

Scheila ficou sabendo do escândalo da traição no início da tarde da última quarta-feira (14), um dia após ter sido eliminada do reality A Fazenda 6.

Durante sua participação no Programa da Tarde, da TV Record, a dançarina pediu que respeitassem seu momento, e disse que não iria falar sobre o assunto: “Não quero falar sobre isso. Quero que respeitem o meu momento”.

JUSTIÇA

A primeira medida de Marcos Rogério Ferreira, advogado de Tony e Scheila, foi providenciar uma liminar que obriga Kamyla pagar R$ 300 mil cada vez que ela mencionar o nome de um dos dois. Ele confirmou também que uma medida cautelar preparatória por danos morais e materiais já foi impetrada contra a empresária.

GOZAÇÃO ONLINE

Sem citar nomes e o caso que teve com Tony Salles, a empresária mineira continua postando fotos em sua página no Instagram. Algumas das imagens trazem as legendas “Chifrudinha”, “Me processa”, “Você meu querido, fiz questão de vomitar” e “Quem vai rir por último não será você”.

TRAIÇÃO CONFIRMADA

Depois que Kamyla publicou algumas fotos em que aparece beijando e ao lado do músico, Tony Salles usou o Instagram para tentar explicar o caso.

No dia 25 de julho, o cantor confirmou que teve um relacionamento extraconjugal com a empresária. Disse que as fotos eram antigas, e que Kamyla é “uma oportunista que está tentando destruir sua família”.

Leia na íntegra:

“Qual o casal que tem mais de dez anos juntos que nunca teve um momento de crise? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa? Eu não lembro. Me ajudem. Qual família não passou por um caso como esse ou parecido? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram? Estão assustados?

Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais?

Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usada agora? Será que a minha mulher em 11 anos de união não me conhece até hoje? E o amor que demonstramos um pelo outro é uma farsa que sobrevive a todos esses anos? Não acharam tudo isso um pouco estranho?”