Amor à Vida

Amor à Vida: Marina Ruy Barbosa grava cenas da infância de Nicole com ‘clone mirim’

A semelhança entre Laryssa Marques,de 12 anos, com a atriz Marina Ruy Barbosa, fez com que a garota ficasse famosa nas ruas de Volta Redonda, sua cidade natal,

Redação Publicado em 06/08/2013, às 14h55

A semelhança entre Laryssa Marques,de 12 anos, com a atriz Marina Ruy Barbosa, fez com que a garota ficasse famosa nas ruas de Volta Redonda, sua cidade natal, e rendeu à menina a oportunidade de fazer a versão criança de Nicole (Marina Ruy Barbosa) na novela Amor à Vida.

“As pessoas sempre vinham comentar comigo nas ruas e na escola, acabei ficando com muita vontade de conhecê-la e virei fã”, conta a menina. “A Marina foi muito carinhosa comigo e disse que também achou que éramos muito parecidas”, comemorou Laryssa.

O jeito meigo e desenvoltura em frente às câmeras fez a garota ganhar fãs nos bastidores do folhetim. A atriz Susana Vieira, por exemplo, fez questão de abraçar a menina e desejar sorte em sua carreira.

“Todos me chamaram de Marininha e pediram para tirar fotos durante as gravações, fiquei muito feliz quando a Susana Vieira disse que deseja me encontrar muitas vezes em trabalhos na TV daqui pra frente. Isso me incentivou ainda mais a não desistir de meus sonhos na carreira artística”, concluiu.

As cenas de Laryssa devem ir ao ar a partir de quinta-feira (8).