Amor à Vida

Amor à Vida: Após descobrir que Félix é gay, César ameaça excluí-lo do testamento

A revelação feita por Edith (Bárbara Paz) transformou em um inferno a vida da família Khoury. Após descobrirem que Félix (Mateus Solano) é gay, a maioria de

Redação Publicado em 01/08/2013, às 13h52

A revelação feita por Edith (Bárbara Paz) transformou em um inferno a vida da família Khoury. Após descobrirem que Félix (Mateus Solano) é gay, a maioria de seus familiares deu apoio ao rapaz, menos César (Antonio Fagundes).

O administrador toma coragem e vai encontrá-lo em seu escritório. “Pai…”, chama Félix. César dá a primeira patada: “Pai? Você ainda tem coragem de me chamar de pai?”, pergunta enfurecido.

LEIA MAIS:Félix e Anjinho aparecem só de cueca em flagra
LEIA MAIS:Eron flagra Amarilys e o clima esquenta

Os dois discutem feio, César critica os apelidos do filho, e Félix diz que ele também errou por ter vários casos fora do casamento. O dono do hospital não aceita a acusação e ataca:

“Para um homem, um homem que é homem com H maiúsculo, acontece. Antes da sua mãe, eu tive todas as mulheres que eu quis. Não nego que depois do casamento tive minhas aventuras. Eu já fui apelidado de garanhão! Como quer que eu me sinta, Félix, ao saber que meu filho é tudo, menos um garanhão? Que o filho de César Khoury… É gay?”, dispara.

César continua a conversa e lembra que pediu ajuda para Edith na esperança de “convertê-lo”. “Entre você e esse rapaz… Quem é o homem e quem é a mulher?”, questiona. “Pai… Eu estou constrangido com a pergunta…”, responde Félix.

“A culpa é sua, que não soube se controlar. Se sua mulher ficou revoltada, se arrumou um amante, é porque sentiu falta de um homem de verdade!”, brada.

Ele pergunta se Félix está disposto a mudar, e o administrador responde, chorando, que não consegue.

LEIA MAIS:Edith revela que Félix é gay e Pilar apoia o filho
LEIA MAIS:Félix descobre caso e bate em Edith

“Mas vai ter que ser. Ou te ponho para fora do hospital!”, diz. Félix fica atônito. E César continua: “Você vai reconquistar a Edith. Vai resgatar o seu casamento com ela”, avisa.

“Pai, eu senti que podia ser mais feliz, sem ter que carregar essa mentira… Da vida dupla… E que se eu fosse mais feliz, eu podia ser… Melhor”, diz Félix.

“Melhor para mim é não ter um filho gay”, rebate César. “Já disse. Te boto para fora do hospital. Te boto na rua, sem salário! Faço tudo que for possível para você ficar fora do meu testamento”, ameaça.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 1º de agosto.