Amor à Vida

Amor à Vida: Félix descobre caso e bate em Edith

Edith (Bárbara Paz) e Wagner (Felipe Titto) serão pegos de surpresa por Félix (Mateus Solano), e a coisa não acabará bem para a mulher do administrador. Numa

Redação Publicado em 30/07/2013, às 12h19 - Atualizado às 12h25

Edith (Bárbara Paz) e Wagner (Felipe Titto) serão pegos de surpresa por Félix (Mateus Solano), e a coisa não acabará bem para a mulher do administrador.

Numa noite, Félix chega em casa chamando pela mulher, que está na cama com o amante. Ela manda o rapaz pular a janela, mas pede para ficar com sua cueca.

LEIA MAIS:Sinopse dá pista de que Félix não é filho de César
LEIA MAIS:Aline fotografa encontro entre Félix e Anjinho
LEIA MAIS:Valdirene fisga ricaço e é pedida em casamento

Ao abrir a porta, ela vai logo jogando na cara de Félix que estava com um amante. Ele acha que é brincadeira feita para causar ciúme, mas logo percebe que a coisa é séria: “Eu podia ir para um motel ou para um flat, como você faz com aquele… Anjinho”, provoca a loira.

Félix se descontrola, e fica furiosa ao ver que a mulher está segurando a cueca de Wagner. Ele dá um tapa na rosto dela e a chama de vagabunda.

Jonathan (Thalles Cabral) e Tamara (Rosamaria Murtinho) escutam a confusão e entram no quarto para defender Edith, mas o menino acaba apanhando do pai também.

Tamara avisa que Félix não pode fazer nada contra elas, já que sabem de toda a verdade sobre a história do bebê que o adminstrador jogou na caçamba de lixo. Mas Félix não se sente ameaçado e diz que as duas serão cúmplices se abrirem o bico.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (31).