Tablóide

Coca Cola lança garrafa feita inteiramente de gelo na Colômbia

A Coca Cola lançou uma nova garrafa feita inteiramente de gelo. A novidade é uma exclusividade do mercado colombiano, e está sendo vendida como o refrigerante

Redação Publicado em 12/07/2013, às 15h16 - Atualizado às 15h29

A Coca Cola lançou uma nova garrafa feita inteiramente de gelo.

A novidade é uma exclusividade do mercado colombiano, e está sendo vendida como o refrigerante “amigo da natureza”. Faz sentido, já que a garrafa derrete depois que o líquido é consumido e não sobra nada para jogar fora ou reciclar.

Um comercial de TV (em espanhol) mostra banhistas saboreando o refresco em um dia de sol, e deixando suas garrafas para derreter na areia da praia [veja abaixo].

O rótulo é feito de borracha e ajuda a não congelar os dedos enquanto está segurando a garrafa. Os vasilhames são criados com a ajuda de moldes de silicone. Quando o comprador chega, o atendente enche a garrafa com o líquido. É preciso consumir antes de a garrafa derreter, mas segundo a empresa, não é necessário ter muita pressa.

De acordo com o site do refrigerante, a ideia faz tanto sucesso na Colômbia que o quiosque comercializa mais de 250 garrafas por hora.

A novidade não será levada a outros países.