FAMOSOS

Carol Magalhães rebate críticas sobre magreza: “Não é meu padrão de corpo ser bombada, nem acho bonito”

Carol Magalhães decidiu, finalmente, rebater as críticas que recebeu da mídia e do público por sua suposta magreza excessiva — polêmica que surgiu após a

Redação Publicado em 10/05/2013, às 18h33

Carol Magalhães decidiu, finalmente, rebater as críticas que recebeu da mídia e do público por sua suposta magreza excessiva — polêmica que surgiu após a postagem de algumas fotos em sua página no Instagram.

Em entrevista à Quem Acontece, a neta de Antonio Carlos Magalhães contou que é muito saudável, passa por acompanhamento médico de seis em seis meses, e que não existe anorexia nenhuma:

“Não deixo de comer nada que eu queira… Aos domingos, meu namorado sempre pede pizza para comer com meu filho e eu nunca fico de fora. Em Recife, recentemente, também comi acarajé, que gosto muito. Não me privo de comida.”, afirmou.

Sobre as críticas, ela revelou que ficou assustada, mas que entende que o Instagram dá liberdade para pessoas comentarem as imagens que são postadas:

“Fiquei assustada, no início. Depois, comecei a querer entender o motivo de as pessoas estarem falando disso. Percebi que, muitas vezes, depende do ângulo que posto as minhas fotos. Às vezes, saio mais magra, porque saio mais de lado, mas se fotografo de frente, não saio tanto. Com o Instagram a gente também se expõe demais. A partir do momento que você publica coisas, está sujeito a ouvir também”, disse.

Carol disse ainda que isso não é algo que a deixa chateada, e que ser forte não é padrão de seu corpo: “Não [fico chateada]. Sou super bem resolvida, sempre vou gostar de mim e do meu estilo. A beleza das pessoas é por inteiro. Gosto de ser uma pessoa que agrada apenas a mim e à minha família, meu filho. Às vezes as pessoas fazem críticas nas minhas redes sociais, mas eu deixo ali.”

“Não é meu padrão de corpo ser bombada, nem acho bonito. Sempre fui magrinha assim. Posso pegar mil pesos, que nunca vou ficar musculosa, a menos que tome remédios, mas não faço isso. Sou uma pessoa muito saudável”, finalizou.