Galeria

Salve Jorge: Rosângela segue Wanda e descobre que Lívia é a chefe da quadrilha

Cada vez mais envolvida com as atividades da quadrilha, Rosângela (Paloma Bernardi) fará uma descoberta importante no capítulo do sábado (13) de Salve Jorge:

Redação Publicado em 03/04/2013, às 10h44 - Atualizado em 13/04/2013, às 00h07

Cada vez mais envolvida com as atividades da quadrilha, Rosângela (Paloma Bernardi) fará uma descoberta importante no capítulo do sábado (13) de Salve Jorge: vai descobrir que Lívia (Claudia Raia) é a chefe do bando.

A descoberta vai funcionar como um trunfo para a moça, que depois disso poderá ganhar mais dinheiro e ainda se livrar de Wanda (Totia Meireles), Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer).

Após perceber que Wanda a enganou e que Antonia (Leticia Spiller) não é a cabeça do grupo, Rosângela fica de olho na veterana, e dá atenção especial às conversas no celular. Quando o aparelho toca, ela ouve: “Sim chefia! Já, a encomenda já está entregue! Chegaram sim! Ah é? Parece um lugar bem reservado… A que horas? Tá… Me dá o endereço de lá…”.

LEIA MAIS:Lívia descobre Morena no Brasil e arma plano
LEIA MAIS:Wanda aponta arma para coronel Nunes
LEIA MAIS:Veja fotos do reencontro de Théo e Morena

No meio da conversa, Wanda pede um bloco de anotações para Rosângela, e continua: “Tá… Eu vou resolver umas coisas e passo lá!”.

A bandida pega o papel com as anotações e sai. A moça então pega a folha que estava embaixo e usa um truque para revelar as marcas das anotações feitas por Wanda e conclui: “A chefe!”.

Dando uma de detetive, a moça vai até o lugar indicado, e na hora marcada, vê o encontro de Lívia e Wanda. Ela espiona da porta, sem ser vista pela dupla, e pensa alto: “Lívia Marini!”

Rosângela decide ir embora do lugar, e lembra do dia em que Morena (Nanda Costa) disse a ela que a chefe “é muito rica e famosa no Brasil”.

[nggallery id=790]