Novela

Salve Jorge: Morena pede a Helô para voltar à Turquia

No Brasil, Morena (Nanda Costa) irá pedir a delegada Helô (Giovanna Antonelli) para voltar à Turquia nos próximos capítulos de Salve Jorge. De acordo com

Redação Publicado em 27/03/2013, às 13h04 - Atualizado às 13h10

No Brasil, Morena (Nanda Costa) irá pedir a delegada Helô (Giovanna Antonelli) para voltar à Turquia nos próximos capítulos de Salve Jorge. De acordo com informações do jornal Extra, desta quarta-feira (27), isso acontecerá depois dela se decepcionar com Théo (Rodrigo Lombardi).

O capitão irá pedir para a delegada marcar um encontro entre eles, mas as coisas não terminarão bem. Morena quer saber o motivo do ex-noivo estar tão relutante em terminar seu relacionamento com Érica (Flávia Alessandra). Sem dizer o motivo, o capitão acaba deixando cair uma mamadeira de sua mochila e ela entende que a tenente está grávida.

“Se você tivesse dado uma notícia que fosse, se tivesse me dito: ‘Théo, eu estou aqui’, eu nunca tinha voltado com a Érica! Nem me ligado a ninguém!”, diz o capitão. Chateada, Morena pede para ele ir embora.

Logo em seguida, ela liga a TV e vê uma notícia de que Lívia (Claudia Raia) denúncia Théo por agressão, concluindo que os dois estiveram juntos. Decepcionada, ela procura a delegada, que diz não acreditar que o capitão tenha batida na ex-modelo.

Mesmo assim, Morena continua: “Foi a maior decepção da minha vida! O Théo pra mim acabou, não tem como ter explicação pro que ele fez comigo! Foi traição demais! Pior que bater… Tava com ela, não tava, dona Helô?”.

Depois, ela relembra a proposta que Helô a fez para que voltasse à Turquia infiltrada para ajudar na investigação contra a quadrilha de tráfico de pessoas e diz que aceita. A ex-muher de Stênio (Alexandre Nero), no entanto, pede para que Morena pense melhor antes de tomar a decisão.

“Olhe como é que eu tô! Longe da minha casa, sem poder ver o Junior (Luiz Felipe Mello), conviver com minha mãe, trancada nesse quarto não podendo sair, não podendo descer pra menina tomar um sol, fazer um passeio na calçada… Quem é que pode criar uma criança desse jeito? A senhora falou que essa investigação não desfecha de uma hora pra outra, pode durar até meses. Antes tinha um sentido de eu tá aqui me sujeitando a isso: o Théo! Agora não tem mais nenhuma”, responde Morena. Então, a delegada fiz que irá providenciar sua volta a Turquia.