TV

Tiago Leifert surta no Twitter e chama seguidores para briga

O apresentador Tiago Leifert se revoltou no Twitter. Provocado por seus seguidores pelo fato do repórter Léo Bianchi ter sido xingado por Barcos após uma

Redação Publicado em 17/02/2012, às 10h56

O apresentador Tiago Leifert se revoltou no Twitter. Provocado por seus seguidores pelo fato do repórter Léo Bianchi ter sido xingado por Barcos após uma brincadeira, o jornalista disparou contra todos e até chamou alguns para briga.

“@Rguide82 babaca eh vc seu retardado. Nao vou em coletiva ha 3 anos. Abaixa a bola ai. Fala na cara o dia que vc me encontrar na rua, otario”, escreveu o jornalista para um de seus seguidores.

Logo depois, o apresentador do Globo Esporte desejou bom Carnaval para os seguidores, pois é a “a única chance no ano que vocês têm de pegar uma mulher”, complementou.

Minutos depois, Tiago Leifert resolveu atacar seus companheiros de imprensa. “Tem gente aí, atrás do escudo do “jornalismo sério”, que tá dando moral aos mais sensacionalistas e mentirosos sites. Depois, quando eles criarem polêmicas inexistentes no seu time e mentirem, estaremos aqui para ajudar vcs”, finalizou em duas mensagens.

A briga começou após Barcos, atacante do Palmeiras, chamar Léo Bianchi de filho da p***, pois o jornalista teria o comparado a Zé Ramalho.